Rio de Janeiro – Bauru – S.J. do Rio Preto – Londrina – Região dos Lagos RJ
Capacitar é tornar alguém capaz de realizar tarefas, quase automaticamente. Quase, só porque somos humanos.
Esta capacitação busca tornar os vendedores de estabelecimentos comerciais aptos a dialogar digitalmente com os consumidores
Dialogar digitalmente não é virtualmente. Diálogo virtual é pelo whatsapp e outros mensageiros.
Diálogo digital é o que se encaixa, É ação e reação. É pergunta e resposta correta.
Criar uma mente digital ajuda a criar um ambiente digital, facilitando as relações comerciais (e pessoais também, porque não?) O tempo é melhor utilizado diminuindo as relações e tarefas analógicas.
As informações que serão passadas, ou transmitidas, nesta capacitação só terão valor se houver uma resposta. Se não houver a prática, não adianta ler ou ouvir. Não haverá o processamento e consequente fixação.
Portanto leia com atenção, ouça os áudios, cumpra a tarefa e, principalmente, questione.
Seguem os temas